5 técnicos favoritos para assumir o Sport no lugar de Pepa

O treinador Pepa tem sido alvo de críticas da torcida do Sport, que até mesmo cobra a saída do português do comando do elenco rubro-negro. O lusitano permanece no clube pernambucano e recebe apoio da diretoria para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Série A. 

No entanto, o Leão da Ilha não vence há sete jogos e não tem conseguido desempenhar um futebol competitivo na disputa da divisão de elite do futebol nacional. Ao que tudo indica, o duelo contra o Fortaleza, que acontece no sábado (26), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, serve de parâmetro para a permanência de Pepa em Recife. 

Alguns treinadores experientes se encontram livres no mercado e podem entrar no radar do Sport em caso de demissão do comandante rubro-negro. Dentre eles, Eduardo Baptista, velho conhecido da torcida leonina, e que foi demitido pelo Novorizontino, no início do mês de abril. 

Além disso, os nomes de Jair Ventura, atual treinador do Avaí, o português Antonio Oliveira ex-Cuiabá e Corinthians; o também lusitano Pedro Caixinha, demitido do Santos, e Fernando Diniz, que realizou seu último trabalho no Cruzeiro, foram ventilados no Rubro-Negro. 

Treinador favorito da torcida se distancia do Sport  

A torcida do Sport abraçou a possibilidade de contratação do treinador argentino Ramón Díaz, que saiu do Corinthians recentemente. No entanto, o hermano se tornou alvo do Santos e até mesmo participou de uma reunião com a diretoria do Peixe, segundo informações do jornalista Lucas Musetti Perazolli, do UOL. 

Enquanto isso, Pepa luta pela permanência no clube pernambucano, segue na preparação para o confronto contra o Fortaleza e busca conquistar vitória contra o rival cearense diante dos torcedores leoninos.