Xodó do Sport assume as rédeas na carreira e pede para ser negociado
O atacante Matheus Cunha, um dos destaques do Wolverhampton na temporada, demonstrou que pretende sair do clube e busca uma transferência para uma das grandes equipes do futebol europeu. O jogador de 25 anos é companheiro de time do lateral-direito Pedro Lima, que foi revelado pelo Sport.
“Eu recebi muitas ofertas, mas eu não me sentiria bem se saísse. Algumas coisas você não pode controlar, mas eu não poderia deixar o clube no meio da temporada, numa situação complicada, na zona de rebaixamento. Agora estamos pertos de atingir o objetivo. Mas deixei claro que eu preciso dar o passo adiante. Quero brigar por títulos, por coisas importantes. Tenho potencial”, disse Cunha em entrevista concedida ao “Guardian”.
Matheus Cunha recebeu presente de Pedro Lima e vestiu a camisa do Sport
Pedro Lima, jogador revelado pelo Sport, e que chegou ao Wolverhampton, no final de julho, foi recepcionado pelo conterrâneo Matheus Cunha, que tem se destacado na Premier League. O defensor presentou o companheiro com a camisa do rubro-negro.
Após receber o presente, Cunha, natural de João Pessoa, vestiu o manto do Leão e comoveu a torcida rubro-negra com uma foto com a camisa, publicada por Lima em suas redes sociais. Matheus revelou que sonha com uma provável negociação futura entre as partes. Aliás, o atacante já jogou na equipe de futsal do Leão nas categorias de base.
O camisa 10 dos Wolves participou da última convocação do treinador Dorival Júnior, antes de sua demissão, e foi o autor do único gol da Seleção Brasileira na derrota por 4 x 1, contra a Argentina, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no dia 25 de março.