Sport mostra como ídolos devem ser tratados e prepara jogo de despedida
O ex-goleiro Magrão, que vestiu a camisa do Sport em 732 jogos, não teve a oportunidade de realizar uma partida de despedida pelo time, desde que pendurou as luvas em meados de 2019. No entanto, a diretoria rubro-negra, ao lado da Betnacional estão planejando a “Última Dança” do ex-goleiro no clube.
O ícone do Leão participou do quadro “Carona do Ge”, do Globo Esporte Nordeste e revelou que segue entusiasmado para participar do célebre jogo na Ilha do Retiro. Além disso, o ex-jogador ressaltou que não garante controlar os seus sentimentos.
“Estou preparado (para o jogo), mas não sei se vou aguentar a emoção, tá louco… Se realmente acontecer isso vai ser bom pros dois, tanto pra mim quanto para o Sport”, disse o eterno camisa 1 do Sport.
Ídolo do Sport firma parceria com patrocinador máster do clube
O Sport firmou acordo com a Betnacional, nova patrocinadora máster do clube, que investirá R$ 22 milhões em contrato de dois anos. A empresa buscou um nome para representá-la no meio da torcida rubro-negra e fechou com o ex-goleiro Magrão.
O ex-jogador atuou pela equipe pernambucana durante 14 anos e é para muitos considerado o maior ídolo da história do clube. Magrão venceu competições históricas e utilizou a braçadeira de capitão até o ano de 2019, período em que encerrou a carreira no futebol.
Ao todo, o ex-arqueiro esteve presente no triunfo de oito pernambucanos (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2014, 2017 e 2019), na conquista da Copa do Brasil de 2008, além da festa da Copa do Nordeste da temporada de 2014.