Diretoria do Sport toma atitude impactante voltada a torcida
A diretoria do Sport tem entendido o momento do clube no Campeonato Brasileiro Série A e convocou a torcida para apoiar o Leão no embate contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada da competição, em post publicado nas redes sociais. O Rubro-Negro ocupa a 20ª colocação e pretende conquistar a primeira vitória no certame.
O treinador Pepa conta com problemas para escalar a equipe e não pode utilizar o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Arthur Sousa, que pertencem ao time adversário e não estão aptos para jogar contra o clube detentor dos seus direitos econômicos.
Além disso, os zagueiros Antônio Carlos e Rafael Thyere e os laterais Igor Cariús e Dalbert se recuperam de problemas de lesão. Pablo, que foi substituído no jogo contra o Vasco, no sábado (12), em São Januário, reclamando de dores, também se tornou uma baixa para o próximo embate do Sport.
Gonçalo Paciência, que se recupera de um desconforto muscular na coxa direita, deve ficar à disposição do plantel apenas na quinta-feira (17), um dia após a partida contra o clube do interior do estado de São Paulo.
Confira a provável escalação do Sport para o confronto contra o Bragantino
O Sport também conta com o retorno do volante Zé Lucas, que conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-17, no último sábado (12), em Cartagena, na Colômbia, pela Seleção Brasileira, e o atacante Carlos Alberto, que foi desfalque na última rodada em decorrência de uma vitória.
O time de Pepa deve vir a campo com a seguinte escalação: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Matheus Alexandre; Christian Rivera, Du Queiroz, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Barletta e Carlos Alberto.