Situação de Pepa vai para caminho desastroso no Sport
O Sport, comandado pelo treinador Pepa, não tem tido um bom início na disputa do Campeonato Brasileiro Série A de 2025 e sofreu a terceira derrota em quatro rodadas disputadas. A equipe rubro-negra foi superada pelo Red Bull Bragantino, por 1 x 0, na última quarta-feira (16), na Ilha do Retiro, com gol marcado pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba.
O Leão fez um dos seus piores jogos na atual edição da Primeira Divisão e o comandante sofreu para manter o time organizado. Vale ressaltar que o técnico português contou com oito desfalques e teve dificuldades para desenvolver um esquema de jogo sólido contra a equipe paulista.
A torcida rubro-negra perdeu a paciência com algumas escolhas do comandante lusitano, como a substituição do atacante Chrystian Barletta, um dos poucos que se destacaram no jogo, aos 29 minutos. Pepa foi surpreendido com vaias e críticas excessivas no final da partida.
Pepa comenta sobre a má atuação do Sport na derrota contra o Bragantino
O treinador Pepa falou sobre a péssima atuação da equipe na amarga derrota contra o Red Bull Bragantino, na Ilha do Retiro. O resultado negativo confirmou a permanência do Sport na 20ª colocação da Série A do Brasileirão.
“Sentimos muito o gol, sentimos o momento e a equipe ficou precipitada, nervosa e, no primeiro tempo, foi duro, foi duro para os jogadores, foi duro para nós, não estávamos a nos encontrar dentro de campo”, lamentou o técnico lusitano.
O time rubro-negro muda a página e inicia a preparação para o embate contra o Corinthians, que acontece no próximo sábado (19), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 5ª rodada da principal competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).