Para vencer a primeira, Sport anuncia mais 3 reforços

A equipe feminina do Sport ainda não venceu em sete jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro Série A1 da categoria e enfrenta o 3B da Amazônia, nesta quarta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Colina, em Manaus. A partida marca o encontro entre os dois piores colocados da competição. 

Antes do embate contra o lanterna do certame, a diretoria da Leoas da Ilha oficializou, nos últimos dias, mais três reforços para a sequência da temporada. Trata-se das zagueiras Gleyci e Larissa, e a atacante Bianquinha. As novas jogadoras do elenco rubro-negro já estão disponíveis e entraram no radar da treinadora Regiane Santos para o jogo na capital amazonense. 

Sport busca a primeira vitória na Série A1 de 2025 

O Sport participou de sete jogos pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, sofreu seis derrotas e empatou em uma oportunidade. A equipe pernambucana foi superada pela Ferroviária (7 x 0), Real Brasília (2 x 0), Flamengo (2 x 1), São Paulo (2 x 1), Fluminense (2 x 0) e América Mineiro (2 x 1) e igualou o resultado com o Internacional (2 x 2).

Ao todo, as Meninas da Ilha sofreram 19 gols, marcaram apenas cinco vezes e ocupam a penúltima colocação da competição. As comandadas de Regiane Santos se encontram à frente do 3B da Amazônia, último colocado, que também soma apenas um ponto, mas que conta com o saldo de gols -25.   

O clube pernambucano tem a chance de conquistar a primeira vitória na atual edição da Primeira Divisão em confronto direto contra o clube manauara e pode encerrar a 8ª rodada do campeonato longe da zona de rebaixamento.