Medalhão do Sport rebate críticas e garante comprometimento
O Sport ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro Série A, com apenas dois pontos conquistados em sete rodadas disputadas e busca a primeira vitória na edição do ano de 2025 da competição. Um dos líderes do elenco, o meia Lucas Lima deu sua opinião sobre a situação do clube e afirmou que a equipe não se encontra satisfeita com os resultados.
“Temos consciência que o momento não é o melhor, tem a cobrança da nossa torcida, que é do direito deles, que vieram aqui com muito respeito para nos cobrar e aceitamos. Mas também temos isso internamente, não estamos satisfeitos, temos time para estar melhor posicionado e com melhores resultados”, disse Lima.
Lucas Lima apoia Pepa e garante comprometimento da equipe nos próximos jogos do Sport
Lucas Lima também entrou em defesa do treinador Pepa, que tem sido cobrado pela torcida rubro-negra. O experiente jogador de 34 anos revelou que o grupo segue comprometido com o projeto do comandante português e pretende entregar o melhor na sequência da temporada.
“Estamos envolvidos com os objetivos do clube. O professor Pepa é o nosso comandante, estamos tentando fazer o melhor daquilo que ele passa. Sei que são muitas críticas em cima dele, não é um trabalho fácil, mas todos têm responsabilidade aqui dentro e o mais importante é todos estarem cientes disso”, começou.
O camisa 10 do Sport dividiu a pressão para os demais representantes do clube e ressaltou sobre o direito de cobrança do torcedor. “A pressão não é só no nosso treinador, está com todos, com o presidente, com todo mundo que trabalha no clube. Isso é bom, mostra que temos potencial, que temos que ser cobrados mesmo, levar pelo lado positivo, levar para os jogos da melhor forma possível”, completou.