Rival do Sport se aperta com salários e vai mandar 3 jogadores embora
O Santa Cruz, rival histórico do Sport, segue forte na luta para encerrar o Campeonato Brasileiro Série D entre os quatro melhores classificados e tem mantido um elenco competitivo. O treinador Marcelo Cabo entende que o plantel conta com uma quantidade de jogadores fora do padrão financeiro do clube e dispensou três atletas.
Trata-se do zagueiro Ruan Robert, de apenas 22 anos, o volante Pedro Maia, de 20 anos, além do atacante Israel Júnior, de 21 anos. Todos os jogadores se transferiram para o Taubaté, equipe que compõe o grupo 4 da Copa Paulista de 2025.
Os jovens atletas firmaram o vínculo de empréstimo junto ao clube do interior de São Paulo até o final da competição, que terá início no dia 15 de junho. O Taubaté divide a chave 4 do torneio, ao lado de Oeste, Portuguesa Santista, Santo André, São Caetano e São José.
Rival do Sport se prepara para próximo jogo no Campeonato Brasileiro
O Santa Cruz, rival local do Sport, lidera o Grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D, com seis pontos conquistados e segue na reta final da preparação para o jogo contra o Santa Cruz de Natal, no sábado (3), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Nazarenão, localizado em Goianinha, no Rio Grande do Norte. A partida é válida pela 3 rodada da Quarta Divisão.
O Tricolor Pernambucano divide a chave com equipes como América (RN), Central (PE), Ferroviário (CE), Sousa (PB), Treze (PB), Horizonte (CE) e Santa Cruz de Natal (RN) e tem confirmado o favoritismo exigido antes do início da competição.