Vagner Love esquece o Sport e revela onde deseja encerrar a carreira
O atacante Vagner Love se encontra fora dos planos do treinador Jair Ventura e não permanece no Avaí, para a sequência da temporada. O experiente jogador de 40 anos entrou no radar do Retrô, mas também já entende a possibilidade de encerrar a carreira.
O “Artilheiro do Amor”, como ficou conhecido durante a caminha, comentou sobre o fim de ciclo no clube catarinense, em entrevista exclusiva para a ESPN. Em sua fala, o centroavante ressaltou que ainda possui condições para jogar em alto nível.
“Vamos ver o que vai aparecer depois do dia 31. Se aparecerem coisas legais, projetos legais, eu quero muito continuar, porque sei que tenho disposição ainda, ainda estou conseguindo acompanhar a molecada. Mas se for da vontade de Deus para encerrar a carreira, eu vou ficar muito feliz, porque eu tive uma carreira abençoada, vitoriosa, de muitos títulos, de muitos gols”, disse.
Vagner Love fala sobre possível partida de despedida
Vagner Love iniciou a sua carreira no Palmeiras e se destacou em passagens por CSKA Moscou, Flamengo e Corinthians. O atacante também teve experiências em equipes como Besiktas e Alanyaspor, da Turquia; Shandong Luneng, da China; Mônaco, da França; Midtjylland, da França e Kairat, do Cazaquistão.
Nos últimos anos, o camisa 9 decidiu permanecer em solo brasileiro e defendeu as cores de clubes como o Sport, Atlético Goianiense e Avaí. Perguntado sobre a despedida na carreira, o atacante cogitou uma partida entre Corinthians x Flamengo, equipes pelo qual possui carinho maior.
“Não pensei nisso. Mas uma despedida Corinthians x Flamengo, Flamengo x Corinthians seria legal. Quem sabe a gente não amadurece essa ideia, um tempo em cada time”, revelou o Artilheiro do Amor.