Situação no Nordeste pode fazer Neymar voltar atrás de decisão que havia tomado
O Santos sofreu um fiasco na partida contra o CRB, na última quinta-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. O clube paulista foi superado pelos alagoanos, por 5 x 4, na disputa por pênaltis, no retorno de Neymar, recuperado de lesão muscular.
Ao final do confronto, o camisa 10, que possui vínculo com o Peixe até o dia 30 de junho, foi questionado sobre a permanência no clube da Vila Belmiro. Em resposta rápida, o craque disse: “Não sei ainda, não sei”.
Até a conclusão do seu contrato, Neymar tem pela frente mais três jogos no Campeonato Brasileiro Série A. O atacante pode ganhar mais minutagem no confronto contra o Vitória, no próximo domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão em Salvador e enfrenta Botafogo e Fortaleza na sequência.
Além disso, o Santos participará de um amistoso internacional contra o RB Leipzig, na próxima quarta-feira (28), às 19h, na Vila Belmiro. O experiente jogador é o principal nome da divulgação da partida contra o clube alemão.
Neymar demonstra faz alerta ao elenco do Sport
O camisa 10 do Santos disputou cerca de 30 minutos no duelo contra o CRB e comentou sobre a sua importância no elenco alvinegro. Neymar advertiu o plantel, reforçando a ideia de que o grupo precisa se unir no processo de recuperação na temporada.
“Eu sei que, comigo em campo, as coisas são diferentes. Você viu que, em 20 ou 25 minutos, eu posso fazer a diferença. Sei que posso ajudar meus companheiros. Foi meu primeiro jogo após um longo tempo parado. Mas também não pode depender só de mim. Todo mundo conhece a situação em que estamos, e precisamos de todos os jogadores para sair dela”, salientou.