Empresa de Paulo André deve ser a nova parceira do Sport
O Sport segue próximo de firmar acordo com a empresa de consultoria do ex-zagueiro Paulo André, antigo alvo para se tornar diretor executivo do clube pernambucano. O Leão encaminhou um projeto com validade de três meses, com o objetivo de auxiliar os novos membros do departamento de futebol. A informação inicial foi divulgada pelo Ge.
O ex-jogador possui experiência administrativa em trabalhos por Athletico Paranaense e nos projetos ao lado de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro e Real Valladolid. A empresa de Paulo André terá a missão de colaborar com o processo de modernização da pasta de futebol do Rubro-Negro.
O executivo estará presente em Recife em alguns procedimentos, pelo qual conversará diretamente com os funcionários do clube e agirá de maneira remota nos demais trabalhos direcionados.
Sport busca primeira vitória na Série A 2025
Enquanto a diretoria do Sport passa por uma reformulação, o elenco comandado por António Oliveira tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro Série A. O time rubro-negro empatou com o Internacional, por 1 x 1, no último domingo (25), na Ilha do Retiro e permanece na lanterna da competição, com três pontos.
O plantel muda a página e direciona o foco para o próximo confronto, que acontece no próximo domingo (1), às 11h (horário de Brasília), contra o Mirassol, no Estádio Campos Maia, no interior de São Paulo, pela 11ª rodada da Primeira Divisão.
O Sport acumula apenas três pontos e mesmo com uma vitória contra o adversário paulista, não conseguirá se afastar da zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Fortaleza, primeiro time fora do Z4, possui dez tentos.