Atitude de António Oliveira foi percebida rapidamente e gerou revolta na torcida do Sport

O treinador António Oliveira foi alvo de vaias da torcida do Sport no duelo contra o Internacional, no último domingo (25), na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O comandante lusitano foi criticado por substituir o atacante Chrystian Barletta, aos 24 minutos da etapa final. 

Na ocasião, a partida já estava empatada por 1 x 1 e a equipe pernambucana mantinha uma pressão contra o adversário. No entanto, o técnico decidiu tirar o ponta mais efetivo do grupo, autor do único gol rubro-negro no embate, e colocou o volante Du Queiroz. 

Barletta marcou o tento do Leão aos 7 minutos da etapa inicial e vinha sendo o jogador mais produtivo da partida. No momento exato da substituição, o atacante conversou com o comandante português, possivelmente questionando a sua saída em ocasião importante do confronto.

António Oliveira foca no próximo jogo do Sport na Série A 

António Oliveira muda a página e direciona o foco para o planejamento do jogo contra o Mirassol, que acontece no próximo domingo (1), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Campos Maia, no interior de São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.  

O Sport acumula apenas três pontos e mesmo com uma vitória contra o clube paulista, não conseguirá se afastar da zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Fortaleza, primeiro time fora do Z4, possui dez tentos. 

O Mirassol é um velho conhecido do clube pernambucano. Aliás, as equipes se enfrentaram quatro vezes nas duas últimas edições da Segunda Divisão. O histórico de confrontos entre os adversários contabiliza uma vitória do Rubro-Negro, uma do Leão Caipira e dois empates.