A verdade que ninguém contou: Sport pode emendar dois rebaixamentos em 2025
Assim como o time masculino do Sport, que ocupa a lanterna da Série A do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados em nove rodadas, a equipe feminina do clube pernambucano também se encontra na última colocação da divisão de elite nacional. As Leoas da Ilha sofreram dez derrotas em 12 jogos e somam dois tentos.
A torcida compreende a possibilidade de rebaixamento dos elencos das duas categorias e iniciou a cobrança contra a diretoria liderada pelo presidente Yuri Romão. Aliás, na manhã da última quarta-feira (21), membros das principais torcidas organizadas do clube se reuniram com a diretoria e parte do elenco masculino do Leão, na sede da Ilha do Retiro, com o foco no debate de temas pertinentes sobre a atual situação do Rubro-Negro.
Confira os próximos desafios dos times do Sport
O plantel masculino, comandado pelo treinador António Oliveira recebe o Internacional, neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O elenco de homens pode chegar até cinco pontos, em caso de vitória, mas não pode sair do Z4, que conta com o primeiro clube fora da zona, com nove pontos.
Por outro lado, as Meninas Rubro-Negras visitam o Juventude, no dia 7 de junho, às 15h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1. O time comandado por Regiane Santos soma apenas dois e permanece mais uma rodada no Z2. A competição nacional conta com apenas 16 clubes, que disputam a primeira fase em turno único de 15 rodadas.