Apenas um motivo salvou técnico de demissão após Vasco x Sport pelo Brasileirão
O treinador Fábio Carille, que estava ameaçado de sair do Vasco, garantiu a sua permanência no clube carioca após conquistar uma vitória contra o Sport, por 3 x 1, no último sábado (12), em São Januário, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
A torcida da equipe alvinegra vinha reclamando das atuações do plantel comandado pelo experiente treinador, que tem em seu histórico passagens por clubes como Corinthians e Athletico Paranaense, e conquistou a Série B na temporada passada, sob o comando do elenco do Santos.
No final da partida contra o Leão da Ilha, o zagueiro João Victor afirmou que os jogadores abraçaram a causa de Carille e apoiam o técnico em seu trabalho. Além disso, o defensor de 26 anos acredita em uma reviravolta no momento do Gigante da Colina.
“O grupo está 100% fechado com ele. A atitude (comemorar o gol ao lado do treinador) é para mostrar que todo mundo está de acordo com ele. A gente sabe que, em alguns momentos, as coisas não acontecem e parece que não está sendo feito um bom trabalho, mas acreditamos muito nele e no que estamos fazendo nos treinamentos. Sabemos que vamos dar a volta por cima e brigar lá em cima!”, disse o atleta.
Treinador do Vasco ganha mais uma oportunidade após vitória sobre o Sport
O técnico Fábio Carille almeja recolocar o Cruz-Maltino no caminho dos títulos e aposta no trabalho humilde para entrar no grupo dos campeões. “Faz tempo que o Vasco não tem uma conquista grande, e quem sabe não seja conosco. Vamos trabalhar quietinho no dia a dia. Eu gosto desse negócio aí de título. Vamos quietinho, que não tem outra forma, e fazendo dentro de campo para recebermos o apoio do torcedor”, afirmou.