Aposentadoria de Gabigol vira assunto mais comentado antes de Sport x Cruzeiro

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que pertence ao Cruzeiro, segue com a preparação para o embate contra o Sport, no domingo (11), às 16h (horário de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Nos últimos dias, o jogador de 28 anos participou do ‘Cruzeiro Cast’ e comentou sobre os seus planos após encerrar a carreira. 

“Música e moda, certeza. Treinador é muito difícil. O que eu gosto muito é da ligação entre treinador, diretoria, jogadores… algo perto do que o Alexandre (Mattos, CEO da pasta de futebol do Cruzeiro) faz, também contratar jogadores”, disse o camisa 9 do Cabuloso. 

Gabigol revela que deseja trabalhar com o futebol feminino 

Gabigol insistiu com a possibilidade de trabalhar como um executivo responsável pela pasta de futebol de um clube e trouxe a sugestão de iniciar com a nova função trabalhando no futebol feminino. 

“Queria muito fazer isso. Se fosse possível, queria começar no feminino. Um CEO para contratar, fazer essa ligação (divisão entre as áreas). Isso é algo que eu gostaria de fazer. Não sei se tem esse cargo nos clubes, mas é algo que eu gostaria muito. Estar perto das meninas, do treinador, do presidente, passar o que acho certo e errado”, afirmou. 

O centroavante tem acompanhado o elenco feminino do Cruzeiro e revelou que já teve a oportunidade de manter um diálogo com a diretora do departamento do clube mineiro, Bárbara Fonseca e com a camisa 10 do time celeste, Byanca Brasil, de 29 anos. 

“Conversei com a Byanca, com a Bárbara. Não sei se como jogador consigo ser CEO do feminino, mas queria ter oportunidade de trabalhar com elas em algum momento. Bárbara, não quero te derrubar, pelo amor de Deus. Se precisar, posso dar uma ajudinha”, evidenciou.