Atacante não se adaptou no novo clube e está de volta ao Sport
O atacante Dieguinho, que foi emprestado ao Manauara (AM), em março, não conseguiu se adaptar ao novo clube e retornou para o Sport, de acordo com informações do jornalista Pedro Maranhão, do NE45. O jovem atleta de 20 anos não se encontra nos planos de Pepa e deve procurar uma equipe para atuar na sequência da temporada de 2025.
O jogador tem contrato com o Leão da Ilha até junho de 2027 e foi cotado para ser emprestado ao América (RN), momentos antes de acertar com o clube amazonense. Vale ressaltar que Dieguinho participou de duas partidas com a camisa da equipe de Manaus, mas ficou de fora da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, no empate contra o Independência (AC), por 1 x 1, no último domingo (20), no Estádio da Colina.
Dieguinho perde espaço no Sport e fica fora dos planos de Pepa em 2025
O Sport conta com atacantes como Gonçalo Paciência, Arthur Sousa e Pablo em seu elenco formado para disputar as principais competições da temporada de 2025 e alguns nomes perderam espaço no time comandado pelo treinador Pepa. Dentre eles, Dieguinho, que retornou de empréstimo do Manauara (AM) e busca um novo clube.
O jovem atleta foi contratado como reforço para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado e passou a ter oportunidades no profissional no segundo semestre, no período em que Mariano Soso treinava a equipe rubro-negra. Na sequência, o atacante perdeu espaço com Guto Ferreira e Pepa e foi promovido para o time Sub-23, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.