Barletta assume as rédeas no Sport e confirma mudança imediata na Série A
O Sport sofreu uma derrota polêmica no último domingo (6), contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, por 2 x 1, na llha do Retiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida ficou manchada devido a marcação de um pênalti duvidoso sofrido pelo meia Raphael Veiga, que tropeçou próximo a Matheus Alexandre. O lance teve resposta imediata do árbitro Bruno Arleu de Araújo e a concordância da cabine do VAR, chefiada por Rodrigo Nunes Sá e Diogo Carvalho Silva.
No entanto, de acordo com o atacante Chrystian Barletta, o elenco rubro-negro mudou a página e segue com o foco para o próximo jogo do Leão na Primeira Divisão. O plantel comandado pelo treinador Pepa visita o Vasco, neste sábado (12), às 21h (horário de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
“A gente já está trabalhando bem forte para esse jogo contra o Vasco, já viramos totalmente a chave. Jogo fora de casa na Série A é sempre muito difícil, mas a gente vai do mesmo jeito que em outros jogos, procurando ter bola, buscar propor o jogo. Tudo para ser um jogo bom. Estamos trabalhando bem essa semana para chegar forte”, disse o camisa 30 do Sport.
Barletta revela que o Sport tem estudado o próximo adversário
Segundo o próprio Barletta, a comissão técnica liderada por Pepa tem realizado uma boa estratégia para enfrentar o rival, em cima das características do time do Vasco, comandada pelo experiente treinador Fábio Carille.
“A gente sabe que eles têm bons atacantes, a gente sabe do Vegetti. A gente tem um bom grupo de estafe ali que passa para a gente questões individuais e também coletivas do outro time. Já estamos bem espertos e vamos tomar cuidado com as principais qualidades deles. A gente está bem forte e focado porque a gente sabe que nosso time é bom também”, concluiu.