Caíque França mostra liderança e manda recado em nome do Sport

O Sport  visita o Ceará, no próximo sábado (17), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Leão ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos conquistados em oito jogos e necessita vencer para ganhar sobrevida no certame. O goleiro Caíque França, uma das principais lideranças do time rubro-negro comentou sobre a importância de um resultado positivo no clássico regional. 

“Estamos vivendo um momento ruim, uma sequência longa sem vitórias, mas também sabemos que só nós podemos mudar esse cenário. Apesar das dificuldades, estamos tentando e trabalhando nossa mente para poder dar essa volta por cima, e voltar para o caminho das vitórias o mais rápido possível”, disse o arqueiro em entrevista coletiva. 

Caíque França possui bom retrospecto contra o Ceará 

Caíque França defende as cores do Sport desde janeiro do ano passado e já enfrentou o Ceará em três oportunidades. O goleiro de 29 anos esteve presente na vitória da equipe contra o rival cearense, por 2 x 1, nas quartas de final da Copa do Nordeste de 2024, na Arena Pernambuco. Além disso, o arqueiro foi titular no empate por 0 x 0, no primeiro turno da Série B, no Castelão, e no triunfo por 2 x 1, no returno, na Ilha do Retiro. 

“Sabemos da dificuldade, ainda mais porque se trata de um clássico regional. A gente sabe da rivalidade, nós jogamos muitas vezes contra o Ceará ano passado. Então, sabemos da dificuldade, e de tudo que ele representa. Jogar fora de casa é sempre difícil, principalmente lá, que nunca é fácil, mas vamos ter a semana para trabalhar visando a vitória”, concluiu França.