Carille manda recadinho direcionado ao Sport após vitória do Vasco

O Vasco venceu o Sport, por 3 x 1, no último sábado (12), em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O comandante da equipe carioca, Fábio Carille demonstrou que estudou o time adversário e explicou as artimanhas utilizadas para evitar o avanço do Leão da Ilha na partida. 

“Os dois armadores são Sergio e Lucas Lima, a gente se preocupou muito com a flutuações desses atletas. O Lucas pega no lado direito, leva para dentro e a gente quase toma um gol. Sei que o Sport perdeu um pouco por colocar o Chico na esquerda. Mas o Sport faz desde o estadual um 4-3-3 clássico. Com o Pablo como nove, tendo muitos jogadores por dentro para fazer combinação. Com bola, trabalhamos o lado oposto. No primeiro tempo, faltou fazer a bola girar, tirar da esquerda e levar para direita. Basicamente foi o que trabalhei, começar por um lado e terminar pelo outro na parte ofensiva”, esclareceu. 

O Rubro-Negro encerrou a rodada na 20ª colocação e tenta se recuperar na sequência da competição. O treinador Pepa muda a página e busca conquistar a primeira vitória no embate contra o Red Bull Bragantino, que acontece na quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. 

Carille ganha nova oportunidade após vencer o Sport 

Fábio Carille tem sido alvo de críticas da torcida do Vasco, que cobra boas atuações da equipe e cogitava a saída do treinador. No entanto, a vitória sobre o Sport trouxe um novo ar ao clube de São Januário e almeja recolocar o Cruz-Maltino no caminho dos títulos. “Faz tempo que o Vasco não tem uma conquista grande, e quem sabe não seja conosco. Vamos trabalhar quietinho no dia a dia. Eu gosto desse negócio aí de título. Vamos quietinho, que não tem outra forma, e fazendo dentro de campo para recebermos o apoio do torcedor”, afirmou.