Chico faz confissão para a torcida do Sport

O zagueiro Chico, jogador revelado nas categorias de base e que possui forte identificação com o Sport, comentou sobre o momento vivido pelo clube e falou sobre o jogo contra o Cruzeiro, que acontece no domingo (11), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.  

“É um momento delicado que a gente vive. Foram sete jogos e não queríamos estar desse jeito. O Cruzeiro é um adversário que a gente sabe da qualidade. Estavam passando também por uma situação difícil agora pouco e tiveram algumas vitórias ali no campeonato. Estão passando por uma fase de construção do elenco, é um clube de tradição na Série A, mas temos de nos preparar como se fosse uma final”, disse o defensor de 26 anos. 

Além disso, o jovem atleta ainda falou sobre a saída do treinador Pepa e deu indícios de que a equipe será comandada pelo auxiliar permanente do clube, César Lucena. O Leão encaminhou a contratação de António Oliveira para o cargo e a diretoria corre contra o tempo para regularizar a situação do novo técnico. 

“Tivemos uma mudança de rumo com a saída de Pepa, que é um cara que admiramos muito e que fez a gente crescer, deixando o Sport na elite. Respeito muito o professor César, que já tem liderança no clube, foi vitorioso como jogador e trabalha com a gente no dia a dia. Vamos focar para tirar o Sport dessa situação, independente de quem chegar para assumir o clube”, destacou. 

Chico busca colaborar com a primeira vitória do Sport na Série A 

O Sport ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro Série A, com apenas um ponto conquistado em sete jogos disputados e o zagueiro Chico colabora com a possibilidade de vitória contra o Cruzeiro para ganhar forças na briga contra a zona de rebaixamento da competição.