Daniel Paulista nem estreou ainda e já tem mais jogador pedindo pra sair do Sport
O Sport deu início a uma reformulação em seu elenco e cinco jogadores se encontram fora dos planos do clube para a sequência da temporada: o lateral-esquerdo Dalbert, os zagueiros Antônio Carlos e Lucas Cunha, o volante Du Queiroz e o meia Titi Ortíz.
Anteriormente, o clube pernambucano havia confirmado o desligamento do lateral-direito Leonel Di Plácido, o ponta Lenny Lobato e o centroavante Arthur Sousa. O goleiro Thiago Couto e o atacante Gustavo Maia foram emprestados até o final do ano.
Antes mesmo de estrear como comandante do plantel rubro-negro, o treinador Daniel Paulista pode ficar sem contar com o volante Fabricio Domínguez, que interessa ao Cerro Porteño, do Paraguai.
O clube paraguaio segue negociando com o Leão da Ilha e ofereceu um empréstimo com opção de compra. Domínguez chegou ao Rubro-Negro, no início de 2024, emprestado pelo Racing, e foi comprado por US$ 750 mil (equivalente a R$ 4,3 milhões no período da transação).
Fabricio Domínguez perde espaço no elenco do Sport
Fabricio Domínguez foi o artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro Série B de 2024, com dez gols marcados, e entrou na temporada de 2025 com altas expectativas. No entanto, o uruguaio perdeu espaço com a chegada de reforços.
O clube de Recife contratou o colombiano Christian Rivera e o português Sérgio Oliveira, no início do ano. Além disso, o Leão promoveu o jovem Zé Lucas, revelado nas categorias de base.
Nos últimos dias, o Rubro-Negro confirmou a chegada de mais uma ameaça para Domínguez. O departamento de futebol do Leão fechou com o volante Pedro Augusto, que pertencia ao Fortaleza.
Até o momento, Fabricio marcou dois gols e distribuiu uma assistência em 20 partidas disputadas. O meio-campista compôs o plantel que conquistou o Campeonato Pernambucano de 2025.