Destaque do Sport não perde tempo e manda a real sobre o novo treinador

O lateral-direito Hereda tem sido um dos destaques do Sport na temporada de 2025 e comentou sobre o comportamento da equipe, momentos antes do clube acertar a contratação do português António Oliveira, que desembarcou em Recife na noite da última quinta-feira (8). A diretoria do Leão busca regularizar o comandante a tempo do jogo contra o Cruzeiro, que acontece no domingo (11), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. 

“Sabemos que não estamos num momento bom, mas só podemos reverter isso trabalhando, se dedicando, precisamos estar concentrados para esse jogo contra o Cruzeiro, focar nos detalhes que estão faltando para poder ganhar o jogo. Independente do treinador que vier, nós vamos abraçar e trabalhar juntos. Sabemos que só assim podemos sair dessa situação”, disse o defensor de 26 anos. 

Além disso, o jovem atleta mantém a confiança e acredita na recuperação do Rubro-Negro no duelo contra a equipe mineira, na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. “A equipe do Cruzeiro vem de grandes jogos, está numa sequência muito boa, com resultados positivos, mas precisamos olhar para nós mesmos, sabemos da qualidade do nosso time, e precisamos de uma vitória. Dentro de casa a gente tem que fazer essa vitória prevalecer”, ressaltou. 

Sport aposta em comandante com experiência com campanha de recuperação 

O Sport se encontra na lanterna da Primeira Divisão, com apenas dois pontos conquistados em sete jogos e aposta em António Oliveira, que salvou o Cuiabá do descenso na temporada de 2023. Na ocasião, o treinador lusitano assumiu o Dourado, que ocupava a 18ª colocação, com apenas quatro pontos somados em seis rodadas e encerrou o certame na 12ª posição, com 51 tentos conquistados. A equipe do Mato Grosso garantiu vaga na Copa Sul-Americana.