Ex-Sport, Everton Felipe precisou abandonar o futebol cedo e agora tem nova profissão

O ex-meia Everton Felipe, que encerrou a carreira com apenas 26 anos de idade e venceu causa na Justiça exigindo pagamento de R$ 4,6 milhões do Sport, foi visto na Ilha do Retiro, acompanhando o seu time do coração. O ex-jogador assistiu a derrota do Leão contra o Cruzeiro, por 4 x 0, no último domingo (11). 

O ex-atleta tem atuado como criador de conteúdo e fez publicação criticando a postura do volante português Sérgio Oliveira, um dos principais nomes contratados pela diretoria do Leão na primeira janela de transferências de 2025.   

“Eu joguei, eu estive ali dentro. E eu vou falar um negócio para vocês… Sérgio Oliveira, de coração, de verdade. A maneira que você jogava e dava a vida quando era Pepa, é diferente de hoje”, comentou o ex-jogador, revelado no Rubro-Negro.

Relembre a passagem de Everton Felipe no Sport 

Everton Felipe foi revelado nas categorias de base do Sport e iniciou a sua trajetória profissional na temporada de 2014. O meia compôs o elenco do Leão até o ano de 2018 e se transferiu para o São Paulo. Sem muito destaque no Tricolor Paulista, o atleta foi parar no Athletico Paranaense, Cruzeiro e Atlético Goianiense.  

Após figurar empréstimos entre clubes de diversos estados do país, Everton retornou para o Sport em definitivo no ano de 2021. Sofrendo com lesões, o jogador permaneceu no clube da Ilha do Retiro até meados de 2022. 

Ao todo, Felipe participou de 136 jogos com a camisa rubro-negra, marcou oito gols, distribuiu sete assistências e conquistou a Copa do Nordeste de 2014 e o bicampeonato pernambucano, nas edições de 2014 e 2017.