Ex-técnico do Sport recém chegou no novo clube e já levou 6×0: “Vergonha”

O Criciúma, comandado pelo treinador Eduardo Baptista, ex-Sport, sofreu uma goleada de 6 x 0, em confronto contra o Red Bull Bragantino, na última quinta-feira (22), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Eduardo Sasha, Lucas Barbosa (três vezes) e Thiago Borbas (duas vezes) marcaram os gols da vitória do Massa Bruta. 

“Uma noite que a gente sente vergonha como profissional. Primeiro é pedir desculpas para o torcedor. Eu mantenho o que disse no início, eu acredito no Criciúma e em tudo que tem aqui. Nós vamos sair dessa, nós vamos arrumar. Temos um campeonato inteiro e as coisas vão acontecer”, comentou Baptista. 

Ex-treinador do Sport busca primeira vitória em trabalho no Criciúma 

Eduardo Baptista, ex-técnico do Sport, teve a oportunidade de comandar o Criciúma em três partidas e busca a primeira vitória pelo clube catarinense. O treinador de 55 anos contabiliza duas derrotas e um empate no retrospecto no novo trabalho. 

O Tigre, que ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, muda a página da eliminação da Copa do Brasil e direciona o foco para o duelo contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Heriberto Hülse, pela 9ª rodada da Segundona. 

“Qualquer mudança drástica hoje, a gente já vem de uma derrota bastante dura, e se você jogar tudo para cima as coisas ficam piores. Acho que é um elenco que tem qualidade, a gente vai achar soluções e vai colocar a melhor. Não sei se são uma, duas ou três modificações, mas parte de uma mudança de postura, de atitude”, ressaltou.