Grande rival do Sport levou a pior na Copa do Brasil
O Náutico, rival histórico do Sport, enfrentou o São Paulo, na última terça-feira (29), no MorumBis, no jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. O clube alvirrubro foi superado pelo time da casa, no placar de 2 x 1. Luciano marcou os dois gols da vitória tricolor, enquanto Caio Vitor fez o único tento do Timbu no confronto.
Ao final da partida, o treinador do clube alvirrubro, Hélio dos Anjos, elogiou a postura da equipe, que tentou dificultar a situação de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. “A torcida do Náutico tem o direito de sonhar”, disse o comandante.
O experiente técnico de 67 anos assumiu o atual plantel há duas semanas e participa do seu terceiro confronto. Nesse cenário, Hélio entende que o Alvirrubro segue em processo de evolução e pode surpreender o São Paulo no jogo nos Aflitos.
“Olha, a gente está no terceiro jogo sob o meu comando. Eu acho que tudo o que eu estou procurando na equipe é que tenha um comportamento do jeito que eu quero e do jeito que vai ser daqui para frente. A realidade nossa é uma Terceira Divisão, nós temos dois ou três jogos antes da próxima partida contra o São Paulo, mas ninguém vai morrer de véspera, pode ter certeza”, pontuou.
Rival do Sport acredita em classificação contra o São Paulo
Náutico e Retrô são os únicos representantes do estado do Pernambuco na Terceira Fase da Copa do Brasil. Aliás, o Sport foi eliminado na fase inicial da competição, após ser superado pelo Operário Várzea-Grandense, por 4 x 2, nos pênaltis, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá, no dia 25 de fevereiro.
Por fim, o Timbu ainda sonha em classificação para as oitavas de final do torneio e tenta reverter uma derrota por 2 x 1, contra o São Paulo, no jogo de volta, nos Aflitos, que acontece no dia 20 de maio, às 21h30 (horário de Brasília).