Lista de desfalques do Sport parece não ter mais fim
O Sport tem pela frente mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Série A e enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. O treinador Pepa conta com oito desfalques para o confronto e tem tido dificuldades para escolher o time titular.
A lista de baixas da equipe pernambucana inicia com nomes como o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Arthur Sousa, que pertencem ao time do interior paulista e não podem enfrentar o clube detentor dos seus direitos econômicos.
Além disso, os zagueiros Antônio Carlos, que se recupera de uma lesão muscular, e Rafael Thyere, que perdeu parte da temporada por conta de uma cirurgia na região do quadril, se encontram no processo de transição física e retornam nos próximos dias.
Os laterais-esquerdos Igor Cariús, que passa pelo procedimento de recuperação de uma lesão na coxa, e Dalbert, que sofre com um problema na panturrilha, continuam longe dos planos do comandante do Sport para a embate.
Sport não pode contar com os principais goleadores do clube na temporada
O Sport ainda conta com mais problemas para a partida contra o Bragantino, como os centroavantes Pablo, que foi substituído no jogo contra o Vasco, no último sábado (12), em São Januário, reclamando de dores, e Gonçalo Paciência, que se encontra em processo de recuperação de um desconforto muscular na coxa direita.
Ambos os jogadores são peças fundamentais do esquema de jogo de Pepa e figuram entre os maiores goleadores do Rubro-Negro na temporada de 2025. Aliás, Pablo marcou seis gols em 16 jogos disputados, enquanto Paciência balançou as redes cinco vezes, em 15 partidas.