Michel Bastos tenta justificar erros de arbitragem contra o Sport e deixa torcedores furiosos
O ex-jogador Michel Bastos, que teve uma curta passagem pelo Sport em 2018, é um dos comentaristas do programa “Domingol com Benja”, da CNN Brasil. Na última exibição da apresentação, o ex-meia foi responsável por uma fala polêmica sobre o clube pernambucano.
O apresentador Benjamin Back puxou o assunto sobre os lances de arbitragem que tem prejudicado o Leão da Ilha nos primeiros três jogos do Campeonato Brasileiro Série A. Em resposta, Bastos disparou com a seguinte frase: “O que se faz é o que se paga”.
Benja ainda questionou: “O que você quis dizer com isso?” e teve retorno de Bastos. “O Sport é um clube gigantesco no Nordeste, se não for um dos maiores, só que nos últimos anos tem pessoas que assumiram o clube e que fazem ser quase um clube amador. Eu quando passei lá, joguei 6 meses pelo Sport e não recebi 1 real”, disse o ex-jogador do Rubro-Negro.
Sem tardar, o mediador do programa rebateu o comentário de Michel Bastos sobre a justificativa dos erros de arbitragem contra o Sport nos três primeiros jogos da principal competição organizada pela Confederação Brasileira (CBF). “Uma coisa não justifica a outra”, contestou Benjamin Back.
Michel Bastos afirma que o Sport não tem força no âmbito nacional
Na sequência, Michel Bastos quis dar um basta no debate e explicou o motivo pelo qual o Leão tem sofrido com problemas de arbitragem na edição de 2025 da Série A. “Não justifica, eu concordo com você que o Sport tem sido prejudicado nessas três primeiras rodadas. Porque não tem força, não é um clube que poderia ir para a CBF, STJD, para brigar. Isso aí não é normal”, explicou.