Não demorou quase nada e jogador do Sport sentiu lesão novamente
O meio-campista português Sérgio Oliveira voltou a sentir um desconforto no músculo posterior da coxa direita e pode se tornar desfalque para o confronto do Sport contra o Fortaleza, que acontece no sábado (26), às 20h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
O atleta de 32 anos foi baixa na derrota da equipe rubro-negra contra o Red Bull Bragantino, por 1 x 0, no dia 16 de abril, pela 4ª rodada da Primeira Divisão, sofrendo com o mesmo problema muscular.
De acordo com informações do Ge, o jogador lusitano não teve uma lesão detectada e apenas voltou a reclamar de dores na área. O departamento médico do clube pernambucano, junto ao grupo de fisioterapia, tem acompanhado a situação de Oliveira.
Sport pode perder dois pilares do meio-campo da equipe comandada por Pepa
Além de Sérgio Oliveira, que segue sendo avaliado pela equipe médica do Sport e pode se tornar desfalque para o embate contra o Fortaleza, o volante Christian Rivera, outro pilar importante do meio-campo do time comandado por Pepa, sofreu o terceiro cartão amarelo na derrota da equipe contra o Corinthians, por 2 x 1, na Neo Química Arena, no último sábado (19) e está de fora do jogo contra os cearenses.
Nesse cenário, o treinador português deve utilizar o jovem Zé Lucas para ocupar a vaga de Rivera e fortalecer parceria com Du Queiroz, enquanto Fabricio Domínguez e Rodrigo Atencio brigam por vaga, em caso de confirmação da baixa de Oliveira.
O Sport deve vir a campo contra o Leão do Pici com a seguinte escalação: Caíque França; Hereda, João Silva, Lucas Cunha e Chico; Zé Lucas, Du Queiroz e Sérgio Oliveira (Fabricio Domínguez ou Rodrigo Atencio); Lucas Lima, Chrystian Barletta e Gonçalo Paciência.