O elogio de António Oliveira aos jogadores do Sport
O treinador António Oliveira ainda não conseguiu vencer em três jogos sob o comando do Sport, mas entende que a equipe rubro-negra tem evoluído. Mesmo insatisfeito com o empate contra o Internacional, por 1 x 1, no último domingo (25), na Ilha do Retiro, o lusitano elogiou o desempenho do grupo na coletiva pós-jogo.
“É necessário fazer uma análise do jogo e perceber que, hoje, o Sport fez um jogo com qualidade com e sem bola, e eu acho melhor a primeira parte do que a segunda, apesar de termos finalizado mais que a primeira. Dentro daquilo do plano estratégico, não posso cobrar nada aos meus jogadores, foram competitivos, agressivos”, iniciou.
“Portanto, acho que não mereciam o resultado, mas não há vitórias morais. Ela contabiliza apenas um ponto, mas claramente tudo que foi pedido aos jogadores eles executaram. Meus parabéns a eles não pela vitória, mas pela entrega, e aos torcedores. Só dessa forma, todos juntos, que vamos conseguir e no final vai valer a pena”, completou.
António Oliveira segue com a preparação para o próximo confronto do Sport na Série A
António Oliveira muda a página e direciona o foco para o planejamento do confronto contra o Mirassol, que acontece no próximo domingo (1), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Campos Maia, no interior de São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
O Sport acumula apenas três pontos e mesmo com uma vitória contra o adversário paulista, não conseguirá se afastar da zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Fortaleza, primeiro time fora do Z4, possui dez tentos.