Organizadas do Sport foram cobrar elenco e diretoria pessoalmente

O Sport ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro Série A, com dois pontos conquistados em nove rodadas e vive jejum de 11 jogos sem vitória na temporada. Na manhã da última quarta-feira (21), membros das principais torcidas organizadas do clube se reuniram com a diretoria e parte do elenco do Leão, na sede da Ilha do Retiro. 

De acordo com informações da Itatiaia, três jogadores estiveram presentes no encontro, dentre eles, o goleiro Caíque França, visto em imagens que viralizaram nas redes sociais, além do meia Lucas Lima e o atacante Pablo. 

Segundo nota publicada pelo Rubro-Negro, a reunião aconteceu de maneira tranquila e dez uniformizadas foram representadas no local. O clube pernambucano ainda reforçou a ideia que o encontro teve como foco o debate de temas pertinentes sobre a atual situação na Primeira Divisão. 

Organizada do Sport cobra comprometimento do elenco rubro-negro 

Uma das principais torcidas uniformizadas do Sport, a “Maior do Nordeste” publicou uma nota representando todas as organizadas do clube leonino. O comunicado trouxe cobranças sobre o comprometimento dos atletas com a camisa rubro-negra. 

“Diante da fase ruim no Campeonato Brasileiro, colocamos de forma direta nossas cobranças. Escutamos também os atletas e a diretoria, que apresentaram as dificuldades enfrentadas internamente. Todas as cartas foram colocadas na mesa, com transparência e responsabilidade”, disse um trecho da nota. 

O Leão enfenta o Internacional, no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e conta com o apoio dos seus torcedores. “Agora, é olhar pra frente. Ficou acordado um compromisso mútuo: o time fará a parte dele dentro de campo com raça e entrega, e nós, da arquibancada, cumpriremos a nossa, com apoio incondicional, como sempre foi. Mas com uma condição clara: que eles honrem o manto e deem o sangue pelo Sport”, ressaltou a organizada.