Pepa ganha uma das maiores broncas para resolver desde que chegou no Sport

O Sport enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e o treinador Pepa tem tido problemas para escalar a equipe que participará do confronto. Aliás, os dois jogadores que atuam como lateral-esquerdo se encontram lesionados e são desfalques. Trata-se de Igor Cariús e Dalbert. 

Além disso, o zagueiro Lucas Cunha pertence ao time adversário e não pode enfrentar o clube detentor dos seus direitos econômicos. Nesse cenário, Chico, que atuou de lateral na partida contra o Vasco, no último sábado (12), em São Januário, retorna para a zaga. 

O comandante Pepa ainda analisa as possibilidades para escalar os 11 atletas ideias para o embate contra o Massa Bruta. O português pode começar o jogo com um lateral-direito improvisado, já que conta com três opções no elenco, como Hereda, Leonel Di Plácido e Matheus Alexandre. 

Confira a provável escalação do Sport

O Sport ainda conta com mais problemas para a partida contra o Bragantino, como exemplo aos centroavantes Pablo e Gonçalo Paciência, lesionados, além de Arthur Sousa, reserva direto na posição, que pertence ao clube do interior paulista e não pode enfrentar o clube dono de seus direitos. 

Os zagueiros Antônio Carlos e Rafael Thyere se encontram em processo de recuperação de suas respectivas lesões sofridas e não estão aptos para o próximo desafio da equipe comandada Pepa. Por outro lado, Zé Lucas e Carlos Alberto retornam ao time e se tornam reforços. 

O time de do treinador português deve vir a campo com a seguinte escalação: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Matheus Alexandre; Christian Rivera, Du Queiroz, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Barletta e Carlos Alberto.