Presidente do Sport é sincero ao comentar sobre o futuro de António Oliveira

O treinador António Oliveira tem sido alvo de críticas da torcida do Sport com apenas três jogos sob o comando da equipe rubro-negra. Inclusive, o comandante português foi chamado de “burro” aos 20 minutos da primeira etapa da sua estreia, na partida contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, no dia 11 de maio. 

Mesmo com o desempenho negativo, o presidente do clube pernambucano, Yuri Romão entende que não é necessário fazer mudanças na comissão técnica e assegura a permanência de Oliveira na sequência da temporada. 

“Se a gente for fazer mudança de treinador todas as vezes que uma pessoa dá uma tuitada ou tem uma insatisfação, ou que um cronista de uma rádio…., a gente tem que ter pelo menos 12 a 15 treinadores de prontidão para a gente trocar. Não é assim que se faz futebol. Isso tem custo”, disse o mandatário em entrevista exclusiva ao Ge. 

Romão comentou sobre a seriedade da diretoria do Leão e ressaltou as consequências de uma rescisão precipitada. “Nenhum treinador vem treinar o Sport se ele não vier com um contrato muito bem amarrado, com multas… Não é assim”, esclareceu. 

António Oliveira segue com a preparação para o próximo confronto do Sport na Série A   

António Oliveira mantém o foco ao planejamento do confronto contra o Mirassol, que acontece no próximo domingo (1), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Campos Maia, no interior de São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.   

O Sport acumula apenas três pontos e mesmo com uma vitória contra o adversário paulista, não conseguirá se afastar da zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Fortaleza, primeiro time fora do Z4, possui dez tentos.