Real Madrid não quer e filho de Cristiano Ronaldo ganha 10 destinos para escolher
O filho do atacante Cristiano Ronaldo, fez sua estreia na Seleção Portuguesa Sub-15, na última terça-feira (13), em partida contra a Seleção Japonesa. A equipe europeia venceu por 4 x 1 e o jovem atleta entrou na partida no segundo tempo.
No dia seguinte, Cristiano Ronaldo Júnior teve a oportunidade de iniciar o confronto contra a Grécia como titular. O gajo esteve em campo em 54 minutos e saiu enquanto os gregos venciam por 1 x 0. O duelo entre as equipes europeias encerrou empatado por 1 x 1, válido pelo Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia.
De acordo com informações com o tabloide britânico “The Sun”, cerca de dez clubes mandaram olheiros para acompanhar o filho do astro português na partida contra o Japão, incluindo o Manchester United e Tottenham. Além disso, a imprensa croata, por meio do jornal “Sportske Novosti”, revelou que Bayern de Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig, Juventus, Inter de Milão, Atalanta, Hoffenheim e RB Salzburg, enviaram representantes ao local do jogo.
Real Madrid não demonstra interesse em filho de Cristiano Ronaldo
O Real Madrid, time em que Cristiano Ronaldo teve maior destaque, não enviou olheiros para a Croácia, na intenção de observar o filho do maior artilheiro da história do clube, com 450 gols marcados em 438 jogos disputados.
Cristiano Ronaldo Júnior participa das categorias de base do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube em que seu pai atua desde 2023 e possui contrato até o final de junho. Ademais, o filho mais velho do “Robozão” também já esteve nas divisões formadoras da Juventus, entre 2018 e 2019, e do Manchester United, entre 2021 e 2022.