Rival do Sport quer mandar mais 3 embora mesmo com o ano só começando
O Santa Cruz, rival histórico do Sport, venceu os dois primeiros jogos pelo Campeonato Brasileiro Série D e vive um dos melhores momentos da temporada. A equipe comandada por Marcelo Cabo superou o Treze, por 1 x 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, no dia 20 e goleou o Horizonte (CE), por 4 x 0, no último domingo (27), no Arruda.
Para manter um time competitivo na disputa do acesso à Série C, a diretoria do clube tricolor buscou mesclar reforços com experiência como o goleiro Felipe Alves, os meias Gabriel Galhardo, Jonatas Paulista e o atacante Thiago Galhardo e atletas jovens, como o meia Willian Júnior e os atacantes Geovany Soares, Israel Júnior e João Diogo.
Por outro lado, outros nomes sequer estão sendo relacionados nas últimas partidas da Cobra Coral e se encontram fora dos planos do técnico Marcelo Cabo. Trata-se do zagueiro Michel Bennech e os volantes Lucas Siqueira e Henrique Lordelo. De acordo com o Ge, o clube pernambucano deve oficializar as saídas dos atletas nos próximos dias.
Rival do Sport se prepara para próximo embate pelo Brasileiro
O Santa Cruz, rival local do Sport, lidera o Grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D, com seis pontos conquistados e se prepara para o embate contra o Santa Cruz de Natal, no próximo sábado, 3 de maio, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Nazarenão, localizado em Goianinha, no Rio Grande do Norte. A partida é válida pela 3 rodada da Quarta Divisão.
O Tricolor Pernambucano divide a chave com equipes como América (RN), Central (PE), Ferroviário (CE), Sousa (PB), Treze (PB), Horizonte (CE) e Santa Cruz de Natal (RN) e tem confirmado o favoritismo exigido antes do início da competição.