Situação do Sport vem sendo comparada à selva nos bastidores
António Oliveira estreou pelo Sport com uma derrota por 4 x 0, contra o Cruzeiro, no último domingo (11), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com o resultado, a equipe rubro-negra encerrou mais um período na lanterna da competição, com a soma de dois pontos.
A equipe leonina teve um dos piores inícios na competição e encerrou o primeiro tempo em desvantagem de três gols de diferença. Além disso, o comandante lusitano foi chamado de “burro” pela torcida, aos 20 minutos do confronto.
No término da partida, Oliveira teve a oportunidade de conversar com a imprensa e convocou a torcida do Leão para a sequência da Primeira Divisão. “Importante é perceber a situação do Sport e resgatar rapidamente e mentalmente esta equipe. Aquilo que eu peço não é paciência. Eles (os torcedores) já perderam. O que peço é o apoio deles, incondicional. O que podem esperar de mim é muito trabalho”, disse.
António Oliveira entende momento do Sport e pede apoio da torcida
António Oliveira reforçou a ideia de que a equipe possui potencial e precisa da colaboração dos torcedores. “Evidente que não é isso que representa o Sport (a derrota por quatro gols de diferença). O Sport é muito maior que o treinador e os jogadores. O que eu só peço ao torcedor é que apoie o Sport, independentemente de quem jogue, pois vamos precisar muito deles”, ressaltou.
O Rubro-Negro foca na preparação para o embate contra o Ceará, que acontece no próximo sábado (17), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.