Sport aproveita inteligência artificial para alcançar outro patamar no futebol brasileiro
O Sport iniciou uma parceria com a empresa mineira Somos Young, que trabalha com o mercado da tecnologia. A união entre as partes tem como principal finalidade modernizar as formas de atendimento aos sócios e torcedores rubro-negros. A companhia utilizará um equipamento próprio de inteligência artificial como movimento de interação.
O torcedor terá a oportunidade de adquirir informações sobre o calendário de jogos do Leão, venda de ingressos e demais serviços oferecidos pelo clube pernambucano. O suporte ficará disponível em um canal do Whatsapp e funcionará durante um período de 24 horas por dia.
“O Sport possui uma torcida apaixonada, numerosa, e vive uma fase de ascensão, com o acesso à Série A e a conquista do Campeonato Pernambucano. Sabemos que nessas ocasiões as demandas por parte dos torcedores aumentam e eles querem, e merecem, ser atendidos de forma ágil, educada e assertiva”, disse o vice-presidente executivo de vendas, marketing e novos negócios da Somos Young, Henrique Borges, em conversa com a Itatiaia.
Representante do Sport comenta sobre o novo mecanismo utilizado pelo clube na interação com a torcida
O vice-presidente do Sport, Raphael Campos informou que a parceria com a empresa mineira de tecnologia faz parte do processo de adaptação moderna do clube, que vem acontecendo desde o início do primeiro trabalho do presidente Yuri Romão.
“Fechamos com a Somos Young porque queremos trazer inovação e qualidade para o atendimento aos torcedores. O Sport é um clube muito grande e vive um processo de modernização em diversas áreas. É essencial ter um canal que possa atender às demandas da torcida de forma ininterrupta, com assertividade e agilidade”, informou Campos.