Sport está pulando de alegria enquanto Vasco treme de preocupação com essa notícia

O Vasco, próximo adversário do Sport no Campeonato Brasileiro Série A, jogou contra o Puerto Cabello (VEN), na última terça-feira (8), em São Januário, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. A equipe carioca entrou com os titulares e venceu o confronto por 1 x 0, com gol marcado por Pablo Vegetti. O Cruzmaltino lidera o Grupo G da competição com quatro pontos somados. 

Mesmo com o resultado positivo no confronto pelo campeonato internacional, a torcida do clube alvinegro vaiou o treinador Fábio Carille, que não tem conseguido fazer com que o time desempenhe um futebol vistoso e se encontra com o cargo ameaçado. 

“Sobre o torcedor, o Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Então eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada. Depois do jogo, fica à vontade. O torcedor tem todo direito, mas eles têm que entender que não está ajudando. Durante o jogo, está passando para dentro do campo e a gente sente um nervosismo desnecessário que não está nos ajudando em nada”, disse Carille, em resposta às críticas. 

Sport pode aproveitar crise do Vasco para conquistar primeira vitória na Série A 

O Sport comandado por Pepa tenta aproveitar a crise extracampo do Vasco para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série A de 2025. O Leão da Ilha ocupa a 18ª posição da competição, com um ponto conquistado e precisa se recuperar na divisão de elite do futebol nacional. O confronto entre as equipes acontece no próximo sábado (12), às 21h (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 3ª rodada da Primeira Divisão.