Thiago Galhardo mal chegou no Santa Cruz e já disse onde deseja se aposentar

O atacante Thiago Galhardo marcou seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz, na vitória da equipe contra o Horizonte (CE), por 4 x 0, no último domingo (27), no Estádio Arruda, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O tento foi contabilizado em cobrança de pênalti aos 13 minutos da etapa inicial da partida.  

“Eu acho que tira a ansiedade deles (torcida) que tavam loucos para ver esse primeiro gol, mas eu estava muito tranquilo, porque sabia que sairia de forma natural e na hora certa. Acho que foi de uma forma natural e na hora certa para abrir o caminho para essa maravilhosa vitória”, disse o camisa 9 da Cobra Coral 

Além disso, o experiente jogador de 35 anos levantou a possibilidade de encerrar a sua carreira no clube tricolor. “Vou dedicar esse gol para o torcedor, que sempre teve muito carinho comigo. Me emociono porque está acabando, eu estou curtindo muito tudo isso. Meus últimos anos provavelmente serão aqui e o meu último ano tem que ser para fechar com chave de ouro”, concluiu. 

Thiago Galhardo cai nas graças da torcida do Santa Cruz 

Thiago Galhardo se transferiu para o Santa Cruz em fevereiro e chamou a atenção após fazer declarações sobre a sua vinda para o clube do Arruda. “Não dá pra se comparar a Neymar (que retornou ao Santos no mesmo período), obviamente, é outro mundo, mas mexeu com o Brasil. Largar o Fortaleza, rescindir contrato e fechar com o Santa Cruz, ninguém esperava”, afirmou.     

Até então, o atacante já vestiu a camisa tricolor em quatro oportunidades e caiu nas graças da torcida em pouco tempo. Aliás, o experiente atleta de 35 anos, que conta com passagens por clubes como Botafogo, Vasco e Internacional, aceitou a proposta para colaborar com o projeto de acesso à Terceira Divisão.