Time feminino e masculino do Sport passam por situação lamentável juntos

Assim como o time masculino do Sport, que ocupa a lanterna da Série A do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados em sete rodada, a equipe feminina do clube pernambucano também se encontra na última colocação da divisão de elite nacional. As Leoas da Ilha sofreram oito derrotas em nove jogos e soma apenas um ponto. 

No último final de semana, a torcida rubro-negra não teve a oportunidade de comemorar e presenciaram mais dois resultados positivos nas duas categorias. O plantel masculino perdeu para o Fluminense, por 2 x 1, no último sábado (3), no Maracanã, enquanto o time feminino foi superado pelo Red Bull Bragantino, por 1 x 0, no domingo (4), no CT do clube de Bragança Paulista. 

Confira os próximos desafios dos times do Sport 

A diretoria do Leão demitiu Pepa e segue em busca de um nome treinador para o time masculino. Mesmo assim, o grupo se prepara para o embate contra o Cruzeiro, no próximo domingo (11), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O elenco de homens pode chegar até cinco pontos, em caso de vitória, mas não pode sair do Z4, que conta com o primeiro clube fora da zona, com sete pontos. 

Por outro lado, as Meninas Rubro-Negras recebem o Grêmio, na próxima segunda-feira (12), às 15h, também na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1. O time comandado por Regiane Santos soma apenas um ponto e permanece mais uma rodada no Z2. A competição nacional conta com apenas 16 clubes, que disputam a primeira fase em turno único de 15 rodadas.