Uma coisa é certa: Sport contratou paredão para fechar o gol em 2025
O Sport vive um dos piores momentos na temporada de 2025 e não vence há nove jogos. No último sábado (3), o clube pernambucano foi superado pelo Fluminense, por 2 x 1, de virada, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Mesmo com o resultado negativo, um atleta rubro-negro teve grande destaque no confronto. Trata-se do goleiro Caíque França.
O arqueiro de 29 anos foi responsável por seis defesas e evitou um problema maior. Capitão da equipe pernambucana, França se posiciona como uma das principais lideranças do elenco e deu sua opinião sobre a partida contra o tricolor carioca.
“A gente fez um ótimo primeiro tempo. Segundo tempo é normal eles virem pra cima, pois precisavam do resultado. Acho que está faltando a gente amadurecer como equipe pra conseguir segurar um resultado desse. No máximo empatar e pontuar pelo menos. É isso que está faltando como um grupo”, disse.
Relembre a chegada de Caíque França no Sport
Caíque França chegou ao Sport em janeiro de 2024, com a pressão de defender a meta rubro-negra no Campeonato Brasileiro Série B. O experiente goleiro foi um dos destaques do plantel que conquistou o Campeonato Pernambucano, foi semifinalista da Copa do Nordeste e garantiu o acesso à Série A, após encerrar a Segunda Divisão na 3ª colocação, com 66 pontos conquistados.
O Leão da Ilha conseguiu confirmar a permanência do arqueiro, que entrou no ano de 2025 com altas expectativas para colaborar em uma boa campanha na Primeira Divisão e ajudou em mais uma conquista do Campeonato Pernambucano. Ao todo, França já vestiu a camisa do clube de Recife em 81 oportunidades.