Vagner Love negocia para jogar em velho conhecido do Sport

O atacante Vagner Love se encontra fora dos planos do treinador Jair Ventura e não permanece no Avaí, para a sequência da temporada. De acordo com informações divulgadas no “Cast FC”, o Retrô, clube que foi superado pelo Sport na final do Campeonato Pernambucano de 2025, no início do abril, sai na frente na concorrência pelo experiente jogador de 40 anos. 

O “Artilheiro do Amor”, como ficou conhecido durante a carreira, comentou sobre o fim de ciclo no clube catarinense, em entrevista exclusiva para a ESPN. Em sua fala, o centroavante ressaltou que ainda possui condições para jogar em alto nível. 

“No dia 31 de maio estou livre no mercado para dar continuidade na carreira. Eu sei que ainda tenho condições de continuar jogando, mas isso vai ser uma decisão conjunta com a minha família. Me sinto muito bem fisicamente, nunca tive lesões graves, nunca fiquei fora por muito tempo, estou sempre treinando, jogando. Então se dependesse do meu corpo daria para jogar mais dois, três anos”, disse. 

Vagner Love cogita aposentadoria 

Vagner Love iniciou a sua carreira no Palmeiras e se destacou em passagens por CSKA Moscou, Flamengo e Corinthians. O atacante também teve experiências em equipes como Besiktas e Alanyaspor, da Turquia; Shandong Luneng, da China; Mônaco, da França; Midtjylland, da França e Kairat, do Cazaquistão. 

Nos últimos anos, o camisa 9 decidiu permanecer em solo brasileiro e defendeu as cores de clubes como o Sport, Atlético Goianiense e Avaí, e pretende continuar atuando. Até o momento, apenas o Retrô demonstrou interesse em sua contratação. 

“Vamos ver o que vai aparecer depois do dia 31. Se aparecerem coisas legais, projetos legais, eu quero muito continuar, porque sei que tenho disposição ainda, ainda estou conseguindo acompanhar a molecada. Mas se for da vontade de Deus para encerrar a carreira, eu vou ficar muito feliz, porque eu tive uma carreira abençoada, vitoriosa, de muitos títulos, de muitos gols”, concluiu Love.