O Fortaleza anunciou a demissão de profissionais como Alex Santiago, que atuava como diretor de futebol e Bruno Costa, antigo executivo do futebol do clube. O presidente Rolim Machado e o CEO da SAF do Laion, Marcelo Paz, realizaram uma reunião, na noite da última quinta-feira (3), com a intenção de tratar sobre assuntos ligados aos processos esportivos.
Executivos da SAF do Fortaleza e membros da Associação do clube cearense estiveram presentes na conversa sediada no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. A reunião serviu para organizar táticas para a sequência da temporada de 2025.
Fortaleza de Vojvoda estreia com derrota na Libertadores
Dois dias antes da organização dos executivos do clube, o elenco comandado por Juan Pablo Vojvoda recebeu o Racing no Castelão, pela 1ª rodada da Copa Libertadores de 2025 e foi superado pelo placar de 3 x 0. Maxi Salas, Augustín Almendra e Santiago Sosa estragaram a festa da torcida tricolor em solo cearense.
Com o resultado negativo, o Fortaleza encerrou a rodada inicial da competição continental na última colocação do Grupo E, atrás do próprio Racing, único da chave a vencer, e de Colo-Colo (CHI) e Atlético Bucaramanga, que empataram por 3 x 3, também na última terça-feira (1), no Estádio Alfonso López.
Vojvoda muda a página e prepara a equipe para o embate contra o Mirassol, no próximo domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Campos Maia, no interior de São Paulo. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, torneio em que o Laion ocupa a liderança, com três pontos, após vencer o Fluminense, por 2 x 0, no Castelão, no último sábado (29), no Castelão.