A forte declaração de Lucas Lima a torcedores do Sport
O Sport foi superado pelo Ceará, por 2 x 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, no último sábado (17), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e permanece na lanterna da competição, com apenas dois pontos conquistados. Ao final do embate, em contato com a imprensa, o meia Lucas Lima demonstrou que segue esperançoso com a equipe e fez um apelo à torcida.
“Ainda temos chances de escapar do rebaixamento. Precisamos ter fé nesse momento. Sabemos que estamos devendo muito, que o momento é difícil, mas a gente tem se cobrado e trabalhado bastante. É até duro de entender. Mas a gente tem fé e não vai desistir”, disse o camisa 10.
O Leão recebe o Internacional, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do certame e busca a primeira vitória na edição do ano de 2025 da Primeira Divisão. O clube pernambucano não vence um confronto há 11 jogos.
“No próximo final de semana teremos o jogo das nossas vidas e quero pedir o apoio da torcida. Sei que eles estão decepcionados, mas na próxima semana a gente tem que ganhar de qualquer maneira”, concluiu Lima.
Lucas Lima entende pressão da torcida do Sport
Semanas antes da última derrota do Sport, o meia Lucas Lima comentou sobre a pressão da torcida rubro-negra. Aliás, o time de Recife não consegue entregar o melhor futebol e ainda não venceu no Campeonato Brasileiro Série A.
“Não estamos satisfeitos, temos time para estar em uma posição melhor, conquistar melhores resultados, então precisamos trabalhar pra sair dessa situação. E tenho certeza que vamos sair dessa situação”, apontou.