Concorda? Sport define qual setor vai reforçar na próxima janela
O Sport vive um dos piores momentos na temporada e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro Série A, com apenas dois pontos conquistados em nove rodadas. Além disso, o time pernambucano conta com a segunda pior defesa da competição e já sofreu 16 gols. Nesse cenário, a diretoria entende que a aquisição de novos zagueiros é essencial nas próximas janelas de transferências.
De acordo com o portal ‘Meu Sport’, o clube de Recife conta com dois nomes no radar. Dentre eles, Kaiky Naves, do Palmeiras e Rodrigão, livre no mercado após encerrar vínculo com o Zenit, da Rússia. O elenco do Leão conta com a presença dos zagueiros Antônio Carlos, João Silva, Lucas Cunha e Chico.
Conheça os dois principais nomes cotados para reforçar o sistema defensivo do Sport
O zagueiro Kaiky Naves, do Palmeiras, perdeu espaço no elenco comandado pelo treinador português Abel Ferreira e forçou a sua saída ao término do Campeonato Paulista, em março. Inclusive, de acordo com informações de Leonardo Barbieri, do Nosso Palestra, o Sport abriu conversas para tentar fechar empréstimo com o jogador até dezembro.
O clube alviverde também recebeu uma oferta do Botafogo, mas não se agradou com as propostas enviadas durante o período. Nesse cenário, Naves permanece no plantel da equipe do Palestra Itália e tem tido poucas oportunidades.
Sofrendo com problemas defensivos, o Leão da Ilha necessita de novos nomes para reforçar o setor e o nome do zagueiro do Palmeiras pode ganhar forças na abertura da próxima janela de transferências, válida entre os dias 2 e 10 de junho.
Por outro lado, Rodrigão encerrou o seu contrato com o Zenit, em fevereiro e se encontra livre no mercado. O jogador de 29 anos foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro e conta com experiência em clubes de Portugal e Rússia.