Nome importante deixa o projeto da SAF do Santa Cruz

O Santa Cruz conseguiu concluir a venda da sua SAF para um grupo de investidores mineiros, mas um dos principais nomes do projeto, Márcio Cadar saiu da lista de financiadores. O presidente da Cobra Coral, Bruno Rodrigues anunciou a reviravolta na programação do clube pernambucano, nesta segunda-feira (5). 

Segundo informações captadas pelo Ge, a saída de Cadar não traz influência direta na negociação do Tricolor com os investidores e o projeto terá continuidade. O grupo responsável pela aplicação financeira promete desembolsar R$ 1 bilhão em um período de 15 anos. 

Santa Cruz perde a liderança do Grupo A3 da Série D 

A equipe comandada por Marcelo Cabo foi até o Rio Grande do Norte enfrentar o Santa Cruz de Natal, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, no último sábado (3), e empatou sem gols, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o clube tricolor foi superado pelo América (RN), na tabela do Grupo A3 da competição. 

O Santa Cruz acumula sete pontos, mesma quantidade de tentos do rival potiguar, mas perde no critério de gols marcados. As equipes possuem a mesma quantidade de vitórias e empate, além de contar com o saldo de gols de cinco. No entanto, o América marcou seis vezes, enquanto a Cobra Coral furou a defesa dos rivais em cinco oportunidades. 

Os dois principais clubes da chave se enfrentam na segunda-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Arruda, em Recife, e disputam a liderança. O Mecão venceu o último embate entre os rivais, no placar de 1 x 0, na casa do Tricolor, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2014.